quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Andrea´s good girl contracts

Outro dia minha amiga me mandou um texto sobre a incapacidade de dizer não que uma criatura possuía e que podemos adaptá-lo para "The good girl contract". Ou seja, um contrato mental em que alguém se compromete em ser sempre legal com outra determinada pessoa. A nunca dizer não. E fazer todos os favores. E sugada. E usada. E vampirizada.

Rasguei há algum tempo um de meus contratos. Mas os pedaços parecem conhecer uns aos outros e tentam se juntar. Pois ontem eu queimei. Simples assim. Porque não suporto intimidades forçadas ou tentativas de resgates de amizade que acabaram há muito tempo.

Eu decido quem deve ser meu amigo ou não. Isso é o tipo de situação em que não adianta forçar uma barra.

E o contrato virou pó.

Nenhum comentário: