terça-feira, 8 de setembro de 2009

E ele faz o que?

Não sou de ficar falando da minha vida pessoal. Mesmo com os meus amigos, sou seletiva nos assuntos, alguns sabem de algumas coisas, outros não e por aí vai.

Eis que comento,um tempo atrás,com alguns que sim, tinha conhecido um cara incrível.

Vamos lá: eu disse hoje mesmo. Eu amo meus amigos. Mas sinceramente isso me assustou.

Contei a história para três pessoas. Duas me perguntaram: E ele faz o que?

Como assim? Ele é bonito, inteligente, engraçado, interessante. Não quero saber quanto ele ganha. Até porque vivo sozinha há quase uma década muito bem obrigada, sem depender de grana nenhuma de homem algum.

Pensei em dar respostas como: Ah, ele é michê! Ou: Ele é um traficante muito bem sucedido. Ou ainda: Então, ele largou tudo para se dedicar ao ballet contemporâneo.

Porque francamente, eu não tenho a menor ideia de onde os namorados, maridos e outras denominações das minhas amigas trabalham, ou o que fazem para ganhar dinheiro, se sequer trabalham... Todas as informações que tenho são de conversas em reuniões onde cada um acaba falando da vida profissional e você troca umas ideias sobre qualquer coisa que tenha afinidade.

Será que chegamos a esse ponto de verdade? Fiquei muito impressionada.

Nenhum comentário: