domingo, 6 de setembro de 2009

High Fidelity

Assisti High Fidelity na sexta, filme ótimo recomendado por um amigo.

Daí que o protagonista é dono de uma loja de discos e, obviamente, louco por música.

A trilha sonora é um capítulo à parte. Fiquei apaixonada por I believe, do Stevie Wonder, que não conhecia e é lindíssima.

Everybody's Gonna Be Happy (THE KINKS)
I'm Wrong Abbout Everything (JOHN WESLEY HARDING)
Oh Sweet Nuthin (THE VELVET UNDERGROUND)
Always See Your Face (LOVE)
Most Of The Time (BOB DYLAN)
Fallen For You (SHEILA NICHOLLS)
Dry The Rain (THE BETA BAND)
Shipbuitding (ELVIS COSTELLO & THE ATTRACTIONS)
Cold Blooded Old Times (SMOG)
Let's Get It On (JACK BLACK)
Lo Boob Oscillator (STEREOLAB)
Inside Game (ROYAL TRUX)
Who Loves The Sun (THE VELVET UNDERGROUND)
I Believe (STEVIE WONDER)



O que é muito engraçado é a mania dele (e dos loucos que trabalham com ele) de fazer Top 5 de músicas e de um monte de outras coisas...Inclusive a trama se desenrola através dos Top 5 Foras que o cara levou.

Pois ontem fui acometida novamente por insonia - algo me diz que peguei aquela doença do sono de Cem Anos de Solidão, mas ainda não tenho plena certeza.

E fiquei pensando em vários Top 5, como se fosse uma contagem de carneirinhos para me fazer pegar no sono. Ledo engano, fiquei mais acordada e queria levantar da cama e pegar papel e caneta para anotar minhas ideias malucas.

Segue um Top 5 Secret:

- Light and Day - Polyphonic Spree
- Why Georgia - John Mayer
- Secret Smile - Semisonic
- Stolen Away on 55th and 3rd - Dave Matthews
- Blackbird - Beatles

Nenhum comentário: