sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Os dias estão simplesmente lotados



Estou ocupada. Muito, muito, muito. Milhões de atividades no trabalho, tentando manter a concentração para aumentar a produtividade, algumas vezes sem sucesso. But trying hard!

Ontem teve Blue Man Group, hoje tem aniver de amigos com Samba, amanhã de tarde tem Santa Tereza e de noite o aniver de outro amigo na Barra.

A alma está tranquila, a mente mais quieta e algumas peças do quebra-cabeças começam a aparecer.

Por sorte ou destino não sou psicóloga e sim engenheira, pois as minhas percepções sobre as atitudes dos outros na maioria das vezes não correspondem à realidade dos fatos. Acho que isso acontece porque simplesmente não reparo muito nas pessoas e fico míope quando quero aprofundar minha observação.

Por sorte - ou destino? - eu estava errada.

Nenhum comentário: