domingo, 15 de novembro de 2009

Momento carente ;-)

Estou com saudade das minhas amigas. Fato. Isso hoje me fez me sentir sozinha e meio triste. Sim, eu disse que adoro ficar sozinha há alguns dias atrás, eu sei. Deve fazer parte da esquizofrenia esse sentimento que tive hoje ao entrar no café do Cine Unibanco e lembrar que já estive lá inúmeras vezes SOZINHA. E em quase todas elas eu liguei para a Dani, porque lá tem um capuccino delicioso e eu sempre me lembro dela.

A verdade é que muitas das minhas amigas estão longe de mim hoje. A Rê na Suécia, a Tati na França, Jackie na Austrália, Dani no Brasil, mas em Belém. Longe, longe, longe. A Maricota agora está entretida com as coisas do casório e não a via há meses, conseguimos jantar há duas semanas atrás sabe Deus como. Tenho a Rê em Sampa, a Monica em Recife, a Bia que nem sei por onde anda, a Cris ocupada com duas crianças, a Sil que mora em Niteroi e com quem acabei perdendo contato, só agora recuperei os telefones dela. Me dei conta que não tenho nenhuma amiga no trabalho e depois o mais sério: nenhuma companheira/escudeira no Rio. Ninguém.

Vamos lá: eu adoro meus amigos homens. Mas tem coisas que precisam ser compartilhadas com as mulheres.

Meu Deus, como cheguei até aqui sem perceber? Esse momento de muita rede social, msn, telefone, tudo isso te engana e faz acreditar que tem companhia. Porque sim, mantenho contato com quase todas as meninas que citei aí em cima mais de uma vez por semana, às vezes.

Mas aí, num sábado à tarde, você se dá conta de que não tem ninguém para assistir ao filme do Gerard Butler com você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior é quem tem e não dá importância.

disse...

Anônimo, vc tá magoado assim?