quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sua vida no Google

Vou começar dizendo: eu amo o Google. De verdade. A filosofia da empresa, a inteligência por trás de tudo que eles fazem, a convergência de todas as ferramentas para facilitar sua vida. Beleza.

Mas confesso que ao ver que a minha vida tá ali, num tracking feito por eles me deixou bem assustada. Não, não acredito em nenhuma teoria da conspiração de que eles vão vender os dados ou usar para o mal. A questão é que é muito estranho ver todo o seu rastro registrado e mapeado e com índices e estatísticas. Eu heim...

E aí, conversando com uma amiga sobre isso, segue-se o seguinte diálogo:

.Maricota Recifense. diz (20:09):
que medo!

Andréa diz (20:09):
me senti pelada

.Maricota Recifense. diz (20:09):
e eu?!
ai
gostei nao!

Andréa diz (20:09):
minha vida tá lá

Andréa diz (20:10):
porque uso TUDO
orkut
gmail
blogger
youtube
caramba, que coisa!

.Maricota Recifense. diz (20:11):
pois é!
vao saber tudo de mim assim tao facil

Andréa diz (20:11):
Jesus
e o passado me CONDENAAAAAAAAAAAAAAAAAA

.Maricota Recifense. diz (20:11):
hahahahahhaa
o meu é feito dalmata
cheeeio de mancha!

Sensacional!

Nenhum comentário: