domingo, 15 de novembro de 2009

A parede mostarda



Andei dando um jeito no ap, como disse antes aqui. E pintei uma das paredes de mostarda, ocre, sei lá a direito a cor. Só sei que ficou linda. E a parede do meu quarto onde fica a cama agora é de um azul bem forte, maravilhoso.

Daí que hoje estava vendo as minhas reproduções de Monet, que trouxe no colo de NY, depois de passar por mais duas cidades, e lembrei que há onze anos queria uma parede azul no meu quarto. E uma mostarda na sala. Porque as pinturas têm muitos traços em azul e apliquei o passepartout em ocre e vinho. Sim, porque isso tudo foi antes de ir morar em Recife, quando ainda era solteira e estava planejando meu apartamento.

Pode ser um simbolismo bobo, mas fiquei pensando no mundo de tempo que demoramos para concretizar pequenas coisas que desejamos tanto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse fim de semana me dei conta que sempre quis ter um robe preto e um moinho de pimenta, desses pequenos...
Já comprei o robe e o moinho já vem a caminho.
Clau.