terça-feira, 17 de novembro de 2009

Depois de ontem no salão...

Agora eu sou essa moça aqui de baixo:



Honestamente não entendo como não nasci com os cabelos dessa cor. A coisa toda começou assim: Tenho cabelos brancos desde os 16 anos. O primeiro se chavama Almeida, em homenagem ao meu professor de Cálculo I. Daí com uns vinte anos comecei a usar henna, que na época estava suuuper na moda e que era usada por uma amiga fashion da faculdade.

Beleza. Chegou uma hora em que a henna não dava mais conta. Apelei para o tonalizante e depois para a tinta. Isso tudo até uns vinte e seis, por aí. Daí que mais ou menos nessa época, quando morava em Recife, decidi fazer umas mechas no cabelo. Pronto, estava aí a minha perdição. Virei ruiva de vez, com mechas e com um cabelo mais liso que o da Perla. E aí já foram várias versões e nuances do vermelho, mas sempre ele.

Houve uma vez em que estava deprê e entrei numa de "voltar ao que era antes". E virei uma moça castanha sem graça. Nada contra as moças castanhas. Mas é que essa agora não combina mais comigo. Não sou eu, na verdade. Gosto do contraste da cor com a minha pele, da vibração que ela traz e que tem a ver com que sou, com tudo que vivi e somei até o momento.

Eu sou é essa moça aí do Moidsch ;-)

Nenhum comentário: