segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Em off

Poisé...

Meu mini modem deu pau e estou sem me conectar há dias. Agora estou aqui de favor pela caridade da amizade hahahahaha.

Enfim, na sexta participei de uma reunião de que durou seis (sim, está certo) horas. Jesus, Maria e José, como pode um cabrito virar bode? Eu estava com sinusite, enjoada e se tivesse um único desejo naquele momento era o de desaparecer daquela sala. Porém, sobrevivi e cheguei às seis da tarde no Rio, indo para a cama logo em seguida por algumas horas.

Ontem teve aniver do meu sobrinho fofo que ganhou um cd do John Mayer como processo de adestramento do ouvido dele, tal como fizeram comigo na adolescência. ;-) Costela do Outback, bolo de chocolate, risadas e risadas e várias fotos lindas.

No sábado de manhã e hoje durante todo o dia e até dez da noite o ritmo foi de arrumação do ap para receber os amigos no fim de semana. Está ficando tudo tão lindinho... A primeira amiga chega na quarta, dois outros na tarde de quinta e o meuamigocantor chega na madrugada de sexta. A farra vai ser grande, com direito a violão, cantoria, dvd´s, debates (tweet or not tweet, Frejat x Cazuza) e muita alegria. Não vejo a hora...

Nenhum comentário: