sábado, 17 de outubro de 2009

Abbey Road


Uma da manhã e estou aqui, na paz da minha sala no Recreio ouvindo Abbey Road.

Domingo passado recebi algumas músicas de presente e, dentre elas, estava este álbum, que está fazendo 40 anos mais atual do que nunca.

E que me faz lembrar, obviamente, da Clau, que me ensinou a treinar o ouvido e a amar Beatles.

Daria para falar de todas as músicas aqui, mas por favor, o que é a sequência de Golden Slumbers e Carry that weight?

Once there was a way to get back homeward
Once there was a way to get back home
Sleep pretty darling do not cry
And I will sing a lullabye


e depois

I never give you my pillow
I only send you my invitation
And in the middle of the celebrations, I break down


Because e You don´t give your money me transportam para uma sala de tacos paulistas e janelas de guilhotina, onde fui feliz e sabia.

Isso não vai envelhecer nunca. Não dentro de mim.

Nenhum comentário: