quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Museum e + de Sampa


Ontem fui a uma festa badalada no Museum, esse lugar diferente aí de cima, que é uma mistura de bar e restaurante bem atrás do shopping D&D. O lugar é super bonito, com vários lounges e um painel descolado de leds no fundo, bem moderno. Descobri que foi decorado pelo João Armentano, logo vi.
Ficamos conversando sobre a minha vida de Rio x SP e constatei como sempre: I love it! Adoro estar em São Paulo e ver meus amigos maravilhosos, jantar no Sweet Pimenta com o Magno, bater perna no shopping Iguatemi, ir na Corello e ser tratada pelo nome logo que chego, tomar café na Payard e namorar os mini doces tão lindos... Enfim, adoro a cidade. É óbvio que a minha rotina maluca de fazer e desfazer malas e de ficar horas no aeroporto não é nada bacana, but who cares anymore?

Depois de muito champagne e boas risadas com a Rê e a Fabi, fui dormir leve, leve.

Ah, mas antes rolou um quiche na Ofner.

Realmente sou a carioca mais paulista que existe...

Nenhum comentário: