segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Primeira Comunhão da Tati

A Tati é uma menina linda, inteligente e carinhosa para quem dediquei meu afeto ajudando a organizar a Primeira Comunhão dela.

Lembro ainda da minha Primeira Comunhão, com um vestido de laise e super nervosa de como seria comungar, aimeuPai... Assim eu vejo que sempre fui meio neurótica, caramba... O que eu imaginava? Vai saber...

Bem, pois a Tati ganhou bolo com boneca e plaquinha, latinhas com terços (tudo feito pela Giovana, do Biscuit da Gigi), bem-comungados e macarons.



Os bem-comungados vieram da Lemon Bem Casados. A Leonor é um doce de pessoa, mandou as amostras deliciosas para eu provar e entregou tudo super certinho.



Já os macarons eu trouxe de avião no colo, graças ao super profissionalismo da Nina Veloso.


Os docinhos eu encomendei em cima da hora e ficaram maravilhosos. São da minha amiga Evelyn, do Quem Diria.




Tão bom gente competente!!!!

Nenhum comentário: