terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Os amigos de longe

Houve um tempo em que os amigos moravam na minha rua, ou no mesmo bairro, no máximo na mesma cidade.
Depois, eram outras cidades, aí outros estados e por fim, a primeira amiga a morar fora do país. Obviamente, essa foi a Rê, que me deixou morrendo de saudade de nossas idéias malucas e dos papos pela madrugada. Isso numa época que nem tinha internet. Daí tome escrever cartas para Dublin.
Depois a Cintia, há tantos anos e agora nos últimos dois anos, a Tati e o Guto.
Sempre que eles vêm é uma festa com a sensação de que nunca nos separamos. Mas o fato é que eu sinto muita falta de tê-los ao meu lado, de compartihar as pequenas coisas, como uma praia em Camboinhas, um vinho em Terê, um sushi no Gendai ou um café no Franz.
Ah, sua egoísta... O que posso fazer? Eu queria mesmo era tê-los todos por perto...

Nenhum comentário: