quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lucky

Hoje amanheceu um típico dia de inverno. Nuvens pesadas, frio e chuva que insiste em não ser constante, só para te deixar sem saber o que fazer.

Acordei cedo, cansada, com sono e na expectativa, totalmente infundada, de ter sofrido uma amnésia. Que nada, os pensamentos estavam todos lá, bagunçados, misturados, me fazendo tentar, em vão, organizá-los.

O fato é que não posso reclamar, embora o meu lado engenheira racional tente me dizer que não há lógica. Mas quem precisa de tudo tão certo e previsível e explicado?

Quero pensar que tudo que tenho feito e pensado é tão espontâneo e verdadeiro que não pode me trazer nada além de sorte.

E a sorte sempre vem... Mesmo. E já estou acostumada que nada é tão fácil assim...

Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again

Jason Mraz

Nenhum comentário: