domingo, 8 de março de 2009

O melhor fevereiro dos últimos tempos

Minha irmã esteve aqui no Brasil durante o mês passado. E saímos tanto e rimos e fizemos planos e vimos tantas pessoas queridas que chegamos à conclusão: este foi o melhor fevereiro dos últimos anos.

Porque começou com a cerimonia de formatura do meu irmão, onde me acabei de chorar e onde estava a minha família querida. Minha mãe roxa de tanto orgulho, com toda razão. Meu irmão é bom demais.

Depois rolou uma ida deliciosa ao Bukowski, onde o Jimmy, meu amigo glorioso, é gerente. Ficamos lá com mais um amigo até quatro da manhã falando das melhores coisas da vida.

Aí veio a festa da formatura, comigo tomando todas as Coca-colas que deixei de beber em dez anos e dançando com a minha cunhada até às tantas.

E teve Rio Scenarium, onde combinei de organizarmos o aniversário da Ritinha. Lá teve bolinho de aipim com carne seca, revelações de tempos atrás e muita, muita risada.

E no final foi o Carnaval. Só que isso vai dar outro post...

Nenhum comentário: