sábado, 28 de março de 2009

Encontros e desencontros e despedidas


Adoro "Encontros e Desencontros". Assisti em 2004 em São Paulo com a minha amiga Maricota e me emocionei com o enredo de duas pessoas que se encontram no lugar e na hora errados.

Quantas vezes já aconteceu isso na minha vida? Algumas, com certeza. E quando isso acontece com a mesma pessoa em diversas fases da sua existência? São muitas dúvidas, será mesmo essa a tal pessoa certa? E será que um dia as histórias de ambos irão se juntar de vez ou passarão por outros tantos cruzamentos repletos de momentos que não podem ser levados adiante?
Engraçado tudo isso vir à minha mente em um momento de tanta mudança e quando finalmente tomei a decisão de desviar o atual curso da minha vida.
Mas eu estou feliz. Eu juro. :-)


Um comentário:

Unknown disse...

AMIGA DA SINAL DE VIDA!!!!!!