segunda-feira, 15 de março de 2010

Tenho quase certeza que eu não sou daqui

Essa frase fez sentido em diversos momentos da minha vida, quando tive dificuldades de adaptação em lugares ou situações que me deixavam desconfortáveis.
Hoje, no entanto, ela serve para ilustrar minha total falta de adequação aos gostos de amigos, colegas de trabalho, de redes sociais. Porque destesto o BBB e faço questão absoluta de não prover qualquer tipo de audiência a ele (logo não conheço seus participantes/personagens), jamais assisti ao video da Stephany do Cross Fox, não vejo novela nenhuma, muito menos programas imbecis de auditório ou sequer ao CQC.
E confesso, faço tudo isso de propósito, porque acho perda de tempo com atividades que não me agregarão nada. De toda forma, a internet permite que você encontre alguns dos seus, com gostos parecidos e ansiedades similares. São os nichos, né, Seu Chris Anderson? Pois tenho vivido cada vez mais neles.

Nenhum comentário: