segunda-feira, 6 de julho de 2009

Onde eu queria estar em 02/07


Daí que todo mundo sabe que eu amo U2. Desde sempre, desde pouco tempo depois que descobri que gostava de rock, desde que a Renata é minha amiga e por aí vai.

Minha paixão recente se chama Snow Patrol, banda de rock formada na Escócia por dois irlandeses. Um espetáculo para os ouvidos numa época de tão poucas novidades interessantes.

Corta.

Bem, há meses minha irmã comprou o ingresso para o show do U2 em Barcelona e queria porque queria que eu fosse também. Eu também queria, mas não fui irresponsável o suficiente para propor ao meu novo chefe que só me contratasse três meses depois do que ele precisava porque sim, era importantíssimo que eu fosse para Portugal e ficasse à toa até o dia 02/07, quando veria o U2 com a minha irmã.

Então, convencida de que isso ficaria para outra hora, outra vida ou sabe Deus o que, continuei minha vidinha e vim para a Praia do Flamengo, onde estou muito bem, obrigada.

Eis que na semana passada, antes da apresentação, fui conferir o site da banda, que está glorioso, por sinal, e me deparei com o roteiro do turnê. E descubro que quem iria abrir o show era... o Snow Patrol. Dá licença que eu vou ali na janela do 19o me jogar e volto rapidinho.



Minha irmã amou o show, como era de se esperar. O set list abaixo mostra que a banda arrasou mais uma vez na escolha das músicas:

Breathe
No Line On The Horizon
Get On Your Boots
Magnificent
Beautiful Day
I Still Haven't Found What I'm Looking For
Desire
Party Girl
Electrical Storm
Unknown Caller
Unforgettable Fire
City of Blinding Lights
Vertigo
I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
Sunday Bloody Sunday
Pride (In The Name of Love)
MLK
Walk On
Where The Streets Have No Name
One
-----------------
Ultraviolet
With Or Without You
I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
Moment of Surrender

2 comentários:

Fernanda Floret disse...

Eu queria muuuito ter visto o U2 em paris, quase mudei a data das minhas férias para isso, mas não deu...

disse...

Fernanda, parece que eles vem ao Brasil em dezembro, vamos torcer :-)
Bjs!