domingo, 3 de maio de 2009

Coming back

Mais de um mês sem postar por aqui...

Na verdade passei muitas vezes pelo blog, mas fiquei em dúvida sobre o que e como escrever e o depois ficou para depois...

Muita coisa aconteceu. No dia seguinte ao meu último post fui assaltada, tive que resolver mil problemas de documentação, pedi demissão do meu trabalho, comecei em outro, tive algumas conversas sérias com alguém querido e comecei uma vida nova.

Nova porque estou num trabalho que me dá prazer, onde sorrio quando chego e vejo o Pão de Açucar na minha frente. Onde fiz novos amigos, com astral ensolarado e risos largos. Nova também porque consegui ordenar meus sentimentos e colocá-los em compartimentos onde, por enquanto, ainda não posso alcançá-los - e de onde não quero tirá-los. Ainda nova porque estou procurando apartamento e devo me mudar ainda este mês para a zona sul, perto dos meus amigos e primos.

A vida está boa, não posso negar.

Nenhum comentário: